Infomir lança nova versão do Stalker Middleware 5.1.1

Published on 17/02/2017

A Infomir lançou hoje uma nova versão do Stalker Middleware 5.1.1 — um software de fornecimento de serviços de IPTV e OTT.

As principais alterações incidiram sobre o Stalker Smart Launcher.

Foi incluído um browser para visualização de páginas Web.

Foi também adicionado o separador "Your account" (A sua conta), que permite ao utilizador visualizar informações sobre o plano tarifário, o dispositivo e a assistência técnica.

Atualização da interface da aplicação Weather (Meteorologia).

Funções PVR ou Timeshift disponíveis durante a visualização de televisão em modo de ecrã inteiro.

Outras atualizações no Stalker Middleware 5.1.1:

— Possibilidade de visualizar imagens no Explorer.

Possibilidade de trabalhar em modo de ecrã inteiro, apresentação de diapositivos, modificação da localização da fotografia, chamada do segundo leitor para visualização de imagens

— Função PiP melhorada

— Funcionalidade do teclado melhorada

— Melhorias a nível visual

— Inclusão da funcionalidade de visualização de conteúdos visionados ou parcialmente visionados. O utilizador saberá facilmente quais os conteúdos que já visionou e em que momento deixou em pausa as suas séries favoritas

— Aplicação VK Video melhorada

— Definições adicionais de apresentação de publicidade aos subscritores

Importante: a versão recomendada do NPM é a 2.15.11 ou anterior.

Se a versão do NPM for a 2.15.11 ou anterior, a ordenação das aplicações no menu coincidirá com a ordenação no meta-package. Caso contrário, as aplicações serão apresentadas por ordem alfabética no menu.

A versão 5.1.1 não inclui suporte para API v2. Não se aconselha a instalação da versão 5.1.1 para operadores, que desenvolveram e utilizam a aplicação através desta API. Brevemente será anunciada a data de lançamento da API v3, que superará significativamente a API v2 em termos de flexibilidade e funcionalidades.

Acresce mencionar que a equipa de desenvolvimento lançou o seu próprio recurso: blog.middleware-stalker.com

As publicações serão úteis para todos aqueles que pretendem saber tudo sobre a melhor forma de trabalhar com a plataforma Stalker Middleware, bem como estar a par das novidades no mercado das telecomunicações e obter inspiração para alcançar novas metas.

A documentação do produto inclui agora a possibilidade de se comentar os artigos. Isto ajudará a responder rapidamente às questões e dúvidas dos clientes, que poderão surgir durante a configuração e operação da plataforma.

Refira-se que as funcionalidades de multiecrã do Stalker Middleware permitem o fornecimento de serviços pelos subscritores através do uso de aplicações móveis para iOS e Android. Veja a versão mais recente da aplicação StalkerTV no Google Play e na App Store. Aos operadores é disponibilizado o serviço de personalização ("branding") de aplicações móveis. Para mais informações, envie um pedido para stalker@infomir.com

O plano de desenvolvimento do produto nos próximos meses inclui o lançamento de aplicações oficiais para Samsung Tizen TV, LG WebOS, AppleTV, Roku.