Infomir apresenta o Stalker Middleware 5.2

Published on 05/07/2017

Stalker Middleware 5.2 é o nosso lançamento mais esperado até agora. Esta atualização torna o nosso middleware ainda melhor e abre oportunidades incríveis para os operadores.

Estabelecemos metas ambiciosas, e estamos felizes por ver a forma como o nosso produto permite aos operadores de todo o mundo:

— focar em tarefas de maior valor

— melhorar a qualidade do serviço aos seus assinantes

— abrir novas oportunidades de negócios

Nova aplicação

Reprodução vídeo de sites na tela de TV

Com o MAGic Cast, os utilizadores podem transmitir o vídeo a partir dos seus navegadores para um ecrã de TV. Mesmo depois de desligar um computador, os vídeos selecionados permanecerão na fila e podem ser reproduzidos.

Suporte de dispositivos

Suporte para a nova geração de set-top boxes MAG

Suportamos agora a nova geração do set-top box básico MAG324/325. Corre no processador Broadcom, oferece suporte ao codec HEVC e ao sistema de proteção de conteúdo da media Verimatrix.

Smart Launcher

Guia de TV melhorado

O nosso novo EPG facilita a pesquisa de conteúdos interessantes. Os utilizadores receberão mais informações sobre os programas. Também poderão definir lembretes e configurar a TV com antecedência para gravar um programa.

Funcionalidade Timeshift

A funcionalidade Timeshift está agora disponível no Smart Launcher. Os utilizadores podem pausar programas durante as transmissões ao vivo e passar os anúncios à frente. Os operadores podem utilizar o armazenamento no servidor ou permitir que os assinantes façam gravações no seu próprio dispositivo de armazenamento USB.

Ligações temporárias para video on demand

Agora o conteúdo do Vídeoclube estará bem protegido através de URLs HTTP temporáriss. Pode utilizar qualquer sistema da sua confiança: Flussonic, Nginx, Wowza, EdgeCast ou Akamai.

Novo menu Definições

Atualizámos o design do menu Configurações para o tornar mais intuitivo. Além disso, o interface da aplicação está disponível em inglês, alemão, francês, russo, espanhol, holandês, italiano, ucraniano, grego, búlgaro, arménio, georgiano, polaco, turco, esloveno e português.

Iniciar a aplicação de TV automaticamente

Os utilizadores podem agora escolher iniciar a aplicação de TV automaticamente quando o dispositivo está ligado. Esta função foi desenvolvida em consideração dos utilizadores mais antigos e aqueles sem experiência prévia com IPTV.

Administração

Novo interface de administrador

O painel de administrador oferece agora ainda mais possibilidades. O destaque desta atualização são as ações em lote para canais de TV. A maioria das ações em lote podem ser realizadas em alguns segundos. Também reduzimos o tempo médio de carregamento de página nuns impressionantes 40%.

Gerir planos de assinatura facilmente

Pode agora definir datas de validade nos planos de assinatura, para facilitar a criação de ofertas especiais para atrair novos clientes. Pode especificar antecipadamente o plano de subscrição para o qual o utilizador será transferido após a conclusão da oferta especial. E o utilizador pode ser informado automaticamente que o seu plano de oferta especial está prestes a terminar.

Preencha o formulário para transferir a nova versão