Igor Oklander - IBC 2017 Digest

Published on 12/10/2017

Importa-se de partilhar as suas impressões sobre a participação da Infomir na IBC 2017?

A grande escala da IBC é de tirar o fôlego. As tendências que são demonstradas aqui definem o futuro da indústria nos próximos anos. Isto também se aplica plenamente ao nosso stand. Este ano, a nossa missão não se limitou a mostrar coisas, mas também a partilhar a nossa experiência. A Infomir está constantemente a analisar o mercado, e os resultados desta análise foram demonstrados aos nossos clientes na forma da terceira edição da revista trimestral BROADVISION - que estava disponível no nosso stand. Aqueles que não chegaram ao evento podem ler Q3 na secção INFOHUB do nosso site.

O que é que a Infomir apresentou no evento?

O nosso novo produto principal da temporada é a plataforma de TV Multiecrã do Ministra. Em 2007, a Infomir criou o software para gestão de serviços de TV Stalker Middleware. Durante 10 anos, este produto ajudou milhares de provedores de internet, hotéis, escolas, universidades e instituições médicas em 80 países ao redor do mundo, a lançar fácil e rapidamente projetos com base nas set-top boxes da série MAG. Trabalhamos arduamente para lançar um produto que oferece um novo nível de qualidade, funcionalidade e potencial de monetização. O resultado é uma solução multi-plataformas que demonstramos na IBC. Foi muito gratificante obter feedback positivo sobre o nosso trabalho da parte de parceiros com os quais trabalhamos há anos.

Devemos esperar que mais modelos STB apareçam num futuro mais próximo?

Sim, e vai ser o MAG322, uma nova geração do nosso best-seller MAG254. É um STB moderno, baseado num chipset Broadcom que visa satisfazer as necessidades do mercado de set-top boxes de nível básico. Assim como os antecessores, o MAG322 irá correr no Linux. Os fãs podem ter certeza de que MAG254 e MAG322 são totalmente compatíveis com a API MAG JS. As vendas europeias devem começar muito brevemente, seguidas de lançamentos noutras regiões. Mais informações sobre o próximo dispositivo estão disponíveis no nosso site.