Q&R : Egor Maliarov sur les résultats de CABSAT 2016

Published on 21/03/2016

A primeira participação na exposição CABSAT foi um importante salto para a equipa da Infomir do Médio Oriente e Norte de África (MENA). O seu representante, Egor Maliarov, BDO da Infomir para a região do MENA, partilha as suas impressões e resultados do CABSAT 2016.

Como descreve o CABSAT 2016 e a sua importância para a região?
O CABSAT constituiu, tal como seria de esperar, um ponto de encontro das principais operadoras de cabo, satélite e IPTV. A exposição recebeu 520 empresas de vários países de todo o mundo, incluindo Emirados Árabes Unidos, Arábia Saudita e diversos países da União Europeia, África e Ásia. Mais de 15 000 visitantes participaram neste evento de 3 dias.

Quão produtivo foi o CABSAT 2016 para a equipa da Infomir?
Durante a exposição travámos diversas relações, a maior parte localizadas na região do MENA. As empresas baseadas em África estão especialmente interessadas no lançamento de serviços interativos de alta qualidade, uma vez que a ligação de banda larga se tornou mais acessível na região. De um modo geral, o CABSAT 2016 foi um evento muito útil para a Infomir Company, uma vez que conseguimos criar cerca de 100 novos contactos que estão desejosos de trabalhar connosco, principalmente os países do Conselho de Cooperação dos Estados Árabes do Golfo (GCC) e de África. Estes últimos estão especialmente interessados no lançamento de serviços interativos, ao passo que os clientes do GCC mostraram mais interesse pela proposta MAGic Solution. Outro grande contacto foi a Vizyon Developers Company. A integração do MAG250 e MAG254 com o Playroom MW da empresa permite-nos oferecer soluções de sistemas de gestão de propriedade (PMS) Fidelio para hotelaria. Falando sobre os nossos bons antigos parceiros, a Beenius Company anunciou que a integração do MAG254 está pronta para ser usada e fez uma apresentação sobre os seus benefícios.

Quão produtivo foi o CABSAT 2016 para a equipa da Infomir?
What we showed on the CABSAT 2016 were the range of our MAG descodificadores starting from the basic MAG250 and up to the new Infomir’s elaboration MAG352 (4K support and 12 000 DMIPS performance). MAG256 HEVC-descodificador gained the particular interest.

Quais foram as descodificadores que tiveram mais saída?
Perante tamanha procura, a equipa da Infomir vai ajudar o mercado do MENA a crescer rapidamente, promovendo a criação de diversos serviços interativos. Estamos já a trabalhar em vários projetos que serão implantados com brevidade e no próximo ano vamos apresentar ainda mais criações para projetos de maior êxito no CABSAT 2017.

A Infomir Company agradece a todos os envolvidos na organização desta magnífica exposição tão vantajosa para a Infomir e para toda a indústria das telecomunicações. Antes de integrar o CABSAT 2017, a Infomir estará presente nos eventos TV Connect 2016 e IBC 2016. Teremos todo o prazer em conhecer todos aqueles que visitarem os nossos stands nestes eventos reconhecidos internacionalmente!

Q&R : Egor Maliarov sur les résultats de CABSAT 2016

Vous souhaitez exprimer un remerciement, faire une réclamation ou une proposition au sujet de nos services ou de nos produits ?
Merci de nous envoyer un message à l’adresse: feedback@infomir.com ou d’utiliser le .
Si vous souhaitez poser une question concernant le fonctionnement du décodeur, merci de contacter notre Service client.

adware detector