Published on 26/09/2016

Qual é a sua impressão geral da IBC 2016?

A equipa da Infomir é um participante anual deste evento. Foi com satisfação que me apercebi de que a exposição se tornou ainda maior este ano. Este é um dos eventos emblemáticos da indústria e, como tal, prestamos uma atenção especial à preparação.  Mais importante ainda, além de constituir uma boa oportunidade para a apresentação dos nossos desenvolvimentos mais recentes, a IBC é um ponto de encontro tradicional. É com satisfação que encontramos muitos dos nossos clientes do mundo inteiro no nosso stand. Eles percorreram um longo caminho para descobrir novas tendências e dar feedback sobre soluções que já utilizam. Tal é importante para nós porque a experiência do cliente é uma fonte das nossas decisões estratégicas no desenvolvimento de produtos.

Perguntas e Respostas: Andrey Gavrushenko – Relatório IBC 2016

Que tecnologias implementadas nos produtos Infomir atraíram o interesse da maioria dos nossos visitantes?

O mercado está a desenvolver-se de forma dinâmica e, por isso, estamos a trabalhar ao máximo para liderar. A maioria das nossas elaborações apresentadas este ano são especialmente atualizadas. Uma delas é a MAG257, a moderna set-top box com apoio HEVC. Quando apresentámos a MAG256 no ano passado, as pessoas ficaram extremamente interessadas no seu desempenho. Contudo, agora, é grande a procura da funcionalidade HEVC.

Perguntas e Respostas: Andrey Gavrushenko – Relatório IBC 2016

Quais são as principais tendências que a Infomir vai prosseguir?

As principais tendências agora são o combate à pirataria e a segurança dos conteúdos. Assim, a Infomir integra mais e mais produtos com tecnologias de segurança de conteúdo avançados.  Fazemos o nosso melhor para fornecer ao mercado os produtos mais fiáveis ​​e seguros. Hoje esta é prioridade número um para nós.

Perguntas e Respostas: Andrey Gavrushenko – Relatório IBC 2016

Quais as soluções novas de software que foram introduzidas pela Infomir?

Este ano, os visitantes da exposição podiam experimentar as novas funcionalidades Stalker Middleware: arquitetura modular, lista atualizada de aplicações incorporadas e tecnologia multiecrãs, que é extremamente popular. Atualmente, o Stalker Multiscreen é executado nos sistemas operativos iOS, Android e Samsung SmartTV. Este último criou uma grande agitação na medida em que oferece novas oportunidades de monetização.   Gostamos de assistir a uma receção tão calorosa ao nosso novo Stalker Middleware. Significa que estamos a trilhar o caminho certo.

adware detector