A Infomir apresenta aplicações de multiecrãs na TV Connect 2016

Published on 21/04/2016

A empresa Infomir desenvolveu aplicações para plataformas móveis populares, que permitem visualizar canais utilizando a tecnologia de multiecrãs. As aplicações são executadas com o software gratuito Stalker Middleware, utilizado há vários anos por operadores de todo o mundo. A versão para Android, denominada Stalker para Android, já se encontra disponível para download no Google Play e a apresentação da aplicação do iOS ocorrerá no evento TV Connect 2016, no final de abril, em Londres.

Entre outras novidades, a Infomir irá apresentar as suas últimas criações em equipamentos IPTV/OTT – MAG254w1 e MAG256 descodificadores. São os sucessores das STB básicas com melhorias substanciais, como um processador mais avançado e suporte HEVC (MAG256). A linha Premium das MAG descodificadores merece especial atenção. É composta pelos aparelhos MAG350 e MAG352 e está equipada com os chipsets mais avançados e suporte HEVC. O MAG352 é o primeiro aparelho da Infomir com capacidade de reprodução de vídeo 4K.

Pode conhecer e testar todas estas novas criações no stand #51, de 26 a 28 de abril, na exposição TV Connect 2016, em Londres.

Marque uma reunião com uma equipa da Infomir na exposição TV Connect 2016!

MARCAR REUNIÃO