O Brasil é agora! Conheça a Infomir no ABTA 2016

Published on 21/06/2016

Depois de uma estreia de sucesso no ABTA 2015, a equipa Infomir  decidiu fazer de São Paulo um novo marco no caminho para o reconhecimento global das MAG descodificadores. E as estatísticas recentes provam que esta é uma decisão sábia, uma vez que mostram um grande crescimento do mercado LatAm IPTV/OTT e preveem que dobrará de tamanho no próximo ano. Assim, esta região é especialmente atraente para a empresa Infomir.

Este ano, a Infomir vai apresentar as suas séries básica e premium de STBs MAG. MAG254, MAG256, MAG254w1/w2, MAG256w2, MAG350, MAG352. E todos os visitantes do stand da Infomir terão a oportunidade de ver as novidades do Stalker Middleware, desde o último ABTA.

Vale a pena prestar atenção ao besteseller da empresa, o MAG254, quando explorar os produtos da Infomir no stand n.o 51 do Transamerica Expo Center, que está agora certificado pela ANATEL, a Agência Nacional de Telecomunicações do Brasil.

A equipa da Infomir convida-o a visitá-la no stand №51 do Transamerica Expo Center, em São Paulo, de 29 de junho a 1 de julho, para conhecer todas as oportunidade que a companhia tem para oferecer aos intervenientes do mercado local.

MARCAR REUNIÃO