A Infomir na CABSAT

Published on 04/02/2016

A nova subsidiária da região do Médio Oriente e Norte de África (MENA) permitiu a criação de condições de parceria benéficas para os nossos clientes e agora temos uma participação ativa no setor das telecomunicações da região.

A equipa da Infomir vai participar na feira CABSAT 2016 para estabelecer novos contactos com representantes de diferentes segmentos do setor. A CABSAT da região MENA é um evento a não perder para quem quer beneficiar da transformação do mercado multimédia de entretenimento audiovisual do Médio Oriente e Norte de África.

A nossa equipa gostaria de lhe apresentar os novos desenvolvimentos com tecnologias de ponta como 4K e HEVC, que estão incluídas nos descodificadores MAG básicos e premium.

O melhor das soluções MAGIc da Infomir estará à sua espera a partir de 8 de março na CABSAT 2016, Stand: CD-7!