Perguntas e respostas: Aleksey Kasianenko - Indicações gerais sobre o NAB Show 2016 em Nova Iorque

Published on 21/11/2016

Como mediria os níveis de crescimento da NAB Show Nova Iorque?

Não é a primeira vez que a Infomir participa no evento. Estivemos cá no ano passado quando se chamava CCW NAB. É indubitável que o evento cresceu. Este ano vieram muito mais pessoas ao nosso stand e à própria exposição. O interesse cresceu exponencialmente. O número de expositores também é superior. Conhecemos vários integradores técnicos que era o primeiro ano que estavam a participar na NAB Show. Tudo isto demonstra bem a relevância da exposição para as regiões avançadas a nível tecnológico.

Que requisitos coloca o mercado norte-americano ao software STB?

Este mercado é particular quanto às funcionalidades dos produtos do setor. Claro que o desempenho e a compatibilidade com as tecnologias mais recentes são a principal prioridade. Ainda sentimos o profundo interesse pelo MAG255, o nosso produto mais vendido. No entanto, este ano os produtos recém-chegados, MAG255 W2 e MAG257 W2, também foram muito procurados. Estes modelos estão equipados com um módulo Wi-Fi incorporado. O MAG257 W2 também é compatível com a tecnologia HEVC e tem portas USB 2.0 e 3.0 e processador ARM Cortex A9 de 1,5 GHz.

Qual foi o objetivo da participação?

Este tipo de eventos é muito importante para a nossa empresa porque permite-nos desligar por um momento e encontrar os nossos clientes e parceiros na vida real. É fundamental ouvir ofertas e críticas construtivas, dar conselhos ou responder a questões técnicas. Muitos clientes marcam antecipadamente a hora do encontro para tirar o máximo partido da conversa. Isto permite-nos obter feedback mais válido sobre a operabilidade daquilo que desenvolvemos. Não estamos a tentar prever as tendências do mercado, estamos a criar os produtos que satisfazem as exigências reais dos nossos clientes. Para sabermos quais são essas exigências, comunicamos pessoalmente.

adware detector