Infomir aposta na plataforma Video SSP da VertaMedia

Published on 15/11/2016

A Infomir encontra-se atualmente a cooperar com a VertaMedia, uma popular plataforma que disponibiliza vídeos online.

Esta parceria vai aumentar o crescimento futuro dos substitutos da IPTV e OTT, proporcionar vastas oportunidades para os anunciantes, procurando a segmentação de novas audiências, e oferecer aos prestadores de serviços IPTV e OTT fontes adicionais de rentabilização.

Enquanto a Infomir ajuda os anunciantes e as agências da VertaMedia a otimizarem os seus lucros ao atrair novas audiências, os clientes da Infomir passam a dispor de tecnologias de anúncios de vídeo de última geração para rentabilização de conteúdos e uma API completa e eficaz de gestão de campanhas.

“Devido ao Stalker Middleware de OTT e IPTV de alta qualidade da Infomir, podemos agora oferecer a vantagem adicional de segmentação de novas audiências aos nossos parceiros de vídeo a pedido,” diz Alex Bornyakov, CEO e cofundador da VertaMedia. “A infraestrutura de OTT e IPTV está a ficar profundamente integrada no ecossistema de anúncios de vídeo online. Para além do seu grande potencial, este mercado precisa de uma cooperação produtiva entre os prestadores de serviços e a parte técnica para poder avançar para o próximo patamar, acompanhando a tendência da indústria e dos consumidores de "cortar o fio" e de uma maior adoção de fornecimento de conteúdos através de IPTV e OTT.”

Através deste novo contrato, os projetos baseados em descodificadores MAG terão fontes de rentabilização adicionais. Agora, todos os operadores que utilizam Stalker Middleware podem obter receitas adicionais, custos de subscrição mais baixos ou até implementar o modelo Advertising Video on Demand (AVOD).

adware detector