Notícias

Aliança entre United.Cloud e Infomir cria novas oportunidades para os fornecedores de serviços

Published on 26/01/2017

United.Cloud e Infomir anunciam a sua parceria num projeto que visa oferecer soluções sofisticadas de Cloud TV para fornecedores de serviços e emissoras. Esta nova aliança junta duas empresas tecnologicamente inovadoras com décadas de experiência na indústria. A sinergia entre o mais recente produto de hardware da Infomir e a plataforma de software da United.Cloud, juntamente com a respetiva infraestrutura de fornecimento, oferece novas oportunidades aos fornecedores de serviços neste mercado em rápido crescimento. O primeiro projeto resultante desta parceria é o lançamento de uma nova solução de NetTV Plus (um operador mundial de OTT) no primeiro trimestre de 2017.

A United.Cloud é a solução de Cloud TV que dá resposta às necessidades dos fornecedores de serviços de IPTV mais tradicionais e também dos fornecedores de serviços de OTT emergentes, com um prazo de comercialização de apenas 30 dias. Com a sua plataforma de Cloud TV de última geração e uma rede de distribuição de conteúdos (CDN) de alcance global, a United Cloud é capaz de fornecer conteúdos de TV lineares e não lineares a subscritores em qualquer parte do mundo.

As soluções integrais de chave-na-mão da United.Cloud são facilmente adaptadas aos requisitos dos clientes, permitindo a rápida implantação do serviço em descodificadores, Smart Tvs, tablets, smartphones e todos os dispositivos multi-ecrãs com funcionalidades avançadas, como um mecanismo de recomendação, TV personalizada, anúncios dinâmicos, GEP (guia eletrónico de programas) rigoroso, ferramentas de relatório e análise.