Colaboração entre a Beenius e a Infomir: solução para descodificador Android

Published on 10/05/2017

Colaboração entre a Beenius e a Infomir: solução para descodificador Android

O trabalho de equipa da Beenius, um fornecedor de plataforma de TV interativa altamente avançada, e da Infomir, um fabricante de descodificadores de TV, caracterizou-se por uma nova experiência de trabalho com um conjunto de descodificadores, que foram especialmente criados para satisfazer uma exigência de operadores por cabo e operadores de telecomunicações em matéria de tecnologia Android.

As duas empresas mantêm a parceria que iniciaram há alguns anos com vista a dar resposta às necessidades e exigências dos operadores por cabo e de telecomunicações em termos de soluções híbridas de OTT, IPTV e DVB-x. Os representantes das empresas irão também encontrar-se na exposição ANGA COM 2017 deste ano.

A Beenius dedica especial atenção às aplicações de TV Android e descodificadores Android, que permitem a um prestador de serviços oferecer TV satisfatória com um estilo distinto e utilizando a tecnologia do futuro. Para os operadores por cabo que procuram a solução perfeita em termos de preço, eficiência e prestação de serviços, a Beenius apresenta a solução para Android em conjunto com a série MAG de descodificadores da Infomir.

Para a Infomir, este ano é marcado por um novo descodificador MAG 410. Este novo membro da família MAG reúne o SO Android com a tecnologia de vídeo 4K. Trata-se do mais eficaz descodificador da série MAG com processador quad-core Cortex-A53. O MAG410 pode igualmente contar com 8 GB de memória flash e 2 GB de memória operativa, 3 entradas USB e adaptador Wi-Fi incorporado. O MAG410 integra o SO Android 6.x, que oferece uma excelente qualidade de desempenho, vídeo e áudio, bem como uma integração simples com a Plataforma de TV Interativa da Beenius.

As duas empresas tentam dar resposta a todas as necessidades dos consumidores. Enquanto a Beenius visa maioritariamente os espectadores e operadores, oferecendo a melhor experiência de TV, e apoia os prestadores de serviços com aplicações de descodificadores Android, a Infomir centra-se nos descodificadores MAG, que já se tornaram a sua identidade de marca.

Não perca a oportunidade de visitar a Beenius no stand P82, Salão 8, e a Infomir no stand A63, Salão 7, no evento ANGA COM 2017. Será uma ótima oportunidade para conhecer uma apresentação demonstrativa dos produtos de ambas as empresas.

adware detector