Published on 17/02/2017

A Infomir lançou hoje uma nova versão do Stalker Middleware 5.1.1 — um software de fornecimento de serviços de IPTV e OTT.

As principais alterações incidiram sobre o Stalker Smart Launcher.

Foi incluído um browser para visualização de páginas Web.

Infomir lança nova versão do Stalker Middleware 5.1.1

Foi também adicionado o separador "Your account" (A sua conta), que permite ao utilizador visualizar informações sobre o plano tarifário, o dispositivo e a assistência técnica.

Infomir lança nova versão do Stalker Middleware 5.1.1

Atualização da interface da aplicação Weather (Meteorologia).

Infomir lança nova versão do Stalker Middleware 5.1.1

Funções PVR ou Timeshift disponíveis durante a visualização de televisão em modo de ecrã inteiro.

Infomir lança nova versão do Stalker Middleware 5.1.1

Outras atualizações no Stalker Middleware 5.1.1:

— Possibilidade de visualizar imagens no Explorer.

Possibilidade de trabalhar em modo de ecrã inteiro, apresentação de diapositivos, modificação da localização da fotografia, chamada do segundo leitor para visualização de imagens

— Função PiP melhorada

— Funcionalidade do teclado melhorada

— Melhorias a nível visual

— Inclusão da funcionalidade de visualização de conteúdos visionados ou parcialmente visionados. O utilizador saberá facilmente quais os conteúdos que já visionou e em que momento deixou em pausa as suas séries favoritas

— Aplicação VK Video melhorada

— Definições adicionais de apresentação de publicidade aos subscritores

Importante: a versão recomendada do NPM é a 2.15.11 ou anterior.

Se a versão do NPM for a 2.15.11 ou anterior, a ordenação das aplicações no menu coincidirá com a ordenação no meta-package. Caso contrário, as aplicações serão apresentadas por ordem alfabética no menu.

A versão 5.1.1 não inclui suporte para API v2. Não se aconselha a instalação da versão 5.1.1 para operadores, que desenvolveram e utilizam a aplicação através desta API. Brevemente será anunciada a data de lançamento da API v3, que superará significativamente a API v2 em termos de flexibilidade e funcionalidades.

Acresce mencionar que a equipa de desenvolvimento lançou o seu próprio recurso: blog.middleware-stalker.com

As publicações serão úteis para todos aqueles que pretendem saber tudo sobre a melhor forma de trabalhar com a plataforma Stalker Middleware, bem como estar a par das novidades no mercado das telecomunicações e obter inspiração para alcançar novas metas.

A documentação do produto inclui agora a possibilidade de se comentar os artigos. Isto ajudará a responder rapidamente às questões e dúvidas dos clientes, que poderão surgir durante a configuração e operação da plataforma.

Refira-se que as funcionalidades de multiecrã do Stalker Middleware permitem o fornecimento de serviços pelos subscritores através do uso de aplicações móveis para iOS e Android. Veja a versão mais recente da aplicação StalkerTV no Google Play e na App Store. Aos operadores é disponibilizado o serviço de personalização ("branding") de aplicações móveis. Para mais informações, envie um pedido para stalker@infomir.com

O plano de desenvolvimento do produto nos próximos meses inclui o lançamento de aplicações oficiais para Samsung Tizen TV, LG WebOS, AppleTV, Roku.

adware detector